Events Portuguese

Oportunidade no projeto Pax Brasiliana: transcritor(a) de espanhol, inglês e português

 

Descrição:

O(a) transcritor(a) prestará serviços ao projeto Pax Brasiliana, coordenado pelo professor Oliver Stuenkel. Entre as atividades principais, o(a) candidato(a) terá que transcrever entrevistas de história oral em três idiomas: espanhol, inglês e português, além de prestar serviços de revisão (Copidesque) e, no caso de entrevistas em espanhol, tradução de notas de rodapé.

Perfil do(a) candidato(a):
• Graduado(a) ou Pós-graduando(a) em Letras, Relações Internacionais, ou afins, com domínio das línguas espanhola e/ou inglesa
• Autonomia, organização, bom gerenciamento de tempo;
• Responsabilidade na execução de tarefas e projetos;
• Interesse em política regional recente da América Latina será um diferencial.

Processo seletivo:
Candidatos(as) pré-selecionados(as) com base na análise de currículo serão contatados com mais informações.

Outras informações:
• É fundamental que o(a) candidato(a) possa emitir notas fiscais;
• O trabalho pode ser feito remotamente e não há necessidade de residir em São Paulo;
• Início imediato.

Os(as) interessados(as) devem enviar o currículo (CV) e uma carta de motivação (uma página) de sua trajetória educacional e profissional para beatriz.pacheco@fgv.br até as 23h59 de 21 de março de 2018.

——-
A oportunidade não constitui vínculo empregatício com o professor nem institucional com a FGV.
 

SOBRE

Oliver Stuenkel

Oliver Della Costa Stuenkel é analista político, autor, palestrante e professor na Escola de Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo. Ele também é pesquisador no Carnegie Endowment em Washington DC e no Instituto de Política Pública Global (GPPi) ​​em Berlim, e colunista do Estadão e da revista Americas Quarterly. Sua pesquisa concentra-se na geopolítica, nas potências emergentes, na política latino-americana e no papel do Brasil no mundo. Ele é o autor de vários livros sobre política internacional, como The BRICS and the Future of Global Order (Lexington) e Post-Western World: How emerging powers are remaking world order (Polity). Ele atualmente escreve um livro sobre a competição tecnológica entre a China e os Estados Unidos.

LIVRO: O MUNDO PÓS-OCIDENTAL

O Mundo Pós-Ocidental
Agora disponível na Amazon e na Zahar.

COLUNAS